quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ACABE COM ESSA DROGA DE UMA VEZ

"Assisti ao vídeo abaixo umas 10 vezes. Observei as feições da Adriana em todos os momentos. Viajei na música juntamente com a intérprete e, como não poderia deixar de acontecer, pensei em momentos que vivi (ah, essa arte que por vezes imita a vida).

Estamos todos no mesmo barco: anônimos, celebridades, médicos, artistas, desempregados, loucos, sãos, homens, mulheres, gays, heteros, informados e desinformados - somos todos humanos e estamos aqui com, mais ou menos, o mesmo propósito: viver. VIVER. Realizações, sofrimentos, amores, alegrias, decepções, paixões... tudo, tudo o que for relativo à condição de estar vivo estamos sujeitos a passar."



Comecei a escrever esse post ontem mas fui interrompida pelo apagão. E então fui dormir pensando que tinha ainda muita coisa pra escrever, já que me privei de falar tantas outras. Porém, hoje, percebi que perdi a linha do raciocínio... no começo fiquei chateada, mas agora, refletindo melhor sobre a questão, concluo que a vida é assim mesmo: nem sempre dizemos tudo o que precisava ser dito, nem sempre realizamos tudo o que gostaríamos de realizar. Às vezes vamos dormir antes da hora habitual, e corriqueiramente perdemos muitos raciocínios - e não somente por conta de "apagões", mas principalmente por conta dos acontecimentos que fogem ao nosso controle e desviam nossa atenção o tempo todo. O barato de tudo é aceitar os fatos não como uma ironia do destino, mas como uma providência. E sabe por que digo isso? Porque, cá entre nós, se eu tivesse terminado de escrever o post ontem, o desfecho do texto seria dado como a maior idiotice que eu já poderia ter escrito em toda a minha vida.

OBRIGADA, APAGÃO!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br