segunda-feira, 22 de junho de 2009

NÃO SE ENGANE, MOÇO

Virou-se e de relance deixou à mostra o infinito dos olhos – era o olhar mais tímido que ela já havia cruzado. Teve a impressão de que aqueles olhos lhe pediam alguma coisa – ou, ao menos, deveriam pedir. Um olhar que pedia atitude. Sua atitude. Mas ela não era o tipo de pessoa que sabia tomá-las. Não esse tipo de atitude. Nunca fora dessas, mas seu olhar enganava e se mostrava como desbravador... Não se engane moço, ela não sabe tomar atitudes. Parece a mais destemida, a mais descolada, a mais segura, mas não é. No fundo é apenas a moça que ansiosamente espera que você perceba que ela também guarda um infinito nos olhos, e que é gamada nos teus.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vem falar comigo quando quiseres. Meu coracao esta aberto para te receber esteja como estiver. Nao te cala: eu posso te ouvir.

Nao guarda tuas magoas so para voce: eu posso te ajudar a supera-las.
Nao chora na solidao: eu quero enxugar-te as lagrimas.
Nao sufoca os teus sonhos: eu me disponho pra te ajudar a realiza-los.
Nao perca suas esperanças: quem sabe eu tenho a palavra certa para te animar.
Nao pensa que voce esta so: sempre estou ai presente em pensamento.
Nao caia em abandono: sempre terei disposicao para socorrer.
Nao de importancia se alguem te rejeita: eu sempre te acolherei.
Nao esconda tuas alegrias: dei-me a chance de sorrir contigo.
Nao fique sozinha, seja no fracasso
ou no sucesso deixa eu te consolar
ou te aplaudir.

Vem falar comigo sempre que quiser!
Meu coração está aberto para te receber esteja como estiver.

 
BlogBlogs.Com.Br