quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARA O MEU AMOR

Eu, que sempre fui acostumada a paixões devastadoras, hoje me contento com a calmaria de um amor bem correspondido. Se antes de te conhecer minha sina era cavucar amores platônicos e impossíveis, numa procura insana e sem sentido que mais parecia um masoquismo doentio do que sede de amar, hoje minha sina é acordar ao teu lado e agradecer aos deuses por ter você em minha vida.

Muito mais do que derramar versos quentes de paixão, todos os dias te dedico minha poesia mais pura: sou tua da cabeça aos pés. E não há história passada, nem pensamento do que poderia vir futuramente, que me façam te desejar menos. Não. Meu desejo, como em uma progressão aritmética, cresce a passos largos e foge do alcance dos olhos.

E agora, entregue a esse braseiro que se transformou nosso amor, consigo entender o que antes apenas podia sentir. Você é aquela coisa boa que costuma acontecer a todo mundo, em alguma época da vida. Algumas pessoas simplesmente desprezam os presentes que recebem do universo e, desavisados, descartam de suas vidas o divino que há em cada presente recebido. Outras, e acredito que seja esse o meu caso, abrem os braços para o novo e desfrutam de cada nova descoberta, de cada novo sentimento.

Você é a coisa boa da minha vida. O presente bom para quem eu abri os braços e o coração. Acordar ao teu lado é a melhor sensação dos meus dias. E por mais piegas que seja uma declaração de amor, e por mais pueril que sejam suas metáforas, eu não me importo em fazê-la. Porque foi para você que guardei o amor que nunca soube dar, o amor que sempre quis mostrar, o amor que aprendi, o amor que tive e recebi e hoje posso dar, livre e feliz.

Te amo.




1 comentários:

Lê disse...

estar com você é um encantamento diário.

cada dia você mostra mais um pedacinho de dentro de você que quero guardar dentro de mim.

te amo.

 
BlogBlogs.Com.Br