segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Doeu como um tiro no peito.


E daí que todas aquelas pontadas que vinha sentindo no peito nos últimos dias talvez fossem o prenúncio da dor que eu iria sentir por conta da lambança que eu faria em um domingo a noite, depois de mais um final de semana feliz ao teu lado.

Não, não estou infeliz. Nem sou. Você é meu suspiro aliviado de “Ufa” quando eu penso que tanta gente, antes de você, já desfilou na arquibancada do meu coração, mas foi com você que escolhi ser feliz. Você é a minha coisa boa. Ao seu lado eu sou feliz, e ponto.

Te fazer chorar foi o ápice da minha falta de sensibilidade. Sim, eu merecia da vida um belo de um tapão na cara, como se ela fosse aquela mãe que educa, às vezes com uns tapas, às vezes com uns bons argumentos, e diz sem papas na língua que viver é muito mais do que se preocupar apenas com o próprio umbigo. Aquele tipo de mãe arguta que fareja as lambanças que seus filhos estão prestes a cometer e, como um Oráculo, nos diz que a medida do nosso desejo pode sim ser equilibrada. Não é uma questão de querer mais, e sempre mais – é uma questão de equilibrar quereres e dormir em paz.

Nunca mais nessa vida você vai chorar por algo que eu disser. Nunca mais nessa vida você vai se preocupar com uma conversa de tom mais sério e pensar que aquele pode ser o derradeiro momento. Meu amor entenda, e de uma vez por todas, uma coisa: não existe momento derradeiro pra nós. Por mais que haja diferença do seu modus operandi para o meu, nós nos sabemos, nos compreendemos e podemos ser, cada uma à sua maneira, quem somos. E é essa certeza que me faz a cada dia te amar mais (e mais e mais e mais).




Seu Olhar
(Seu Jorge)

Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo


Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro


Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem


Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor...

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br