quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ACHOU

ACHOU
(Dante Ozzetti / Luiz Tatit)

Investir
É cultivar o amor
Se despir
É ativar

Resistir
É aturar o amor
Insistir
É saturar

Aderir
É estar com seu amor
Adorar
É superstar

Aplaudir
Até sentindo dor
É amar

Quem puder
Viver um grande amor
Verá

Consentir
É educar o amor
Seduzir
É cutucar

Amarei!
É conjugar o amor
Não amei!
É enxugar

Avançar
É conquistar o amor
Amansar
É como está

Como estou
Com muito amor pra dar
Eu dou!

Quem estiver
Atrás de um grande amor
Achou!

ps: já (me) o encontraram... ;-)

2 comentários:

Fernanda disse...

adorei o blog!
A começar pelo nome,o que justamente me chamou atenção, adoro nomes assim, diferentes e criativos - embora o meu próprio (nome do blog) não passe de um nada plagiado haha
não conhecia a letra da música, mas gostei...ainda não ouvi, porque gosto de ler letras ainda sem conhecer a música.
(e também porque a internet daqui é uma merda, mas deixe isso de lado que a outra justificativa é mais poética).
bom, é isso! :)
parabéns pelo blog, muito bom!
beijo :*

Anônimo disse...

Um e outro.

Um foi capaz de dar a ela ainda mais de si mesma.
O outro levou o que ela nem tinha.

Um ensinou a solitude.
O outro deixou de herança a sua solidão.

Um acreditou com ela.
O outro não quis acreditar.

Um foi embora pra ficar.
O outro não ia nem ficava – na pretensão de assim alcançar a inexistência.

Amor e dor.
Os dois ali, nela.

(Cristina Guerra)

 
BlogBlogs.Com.Br