sábado, 12 de dezembro de 2009

PERDI MINHA HORA MARCADA, ABRI MINHA PORTA FECHADA...

Ter de novo sua mão na minha
A razão por que andou sozinha
Nem sei mais, um sentimento não vacila
Escutei sua voz no vento
Coração salta no meu peito
Estou de alma lavada
Não chove mais na minha estrada
Seu olhar já me chamou
Eu vou

Meus olhos dizem muito mais do que você supõe. Eles anunciam novos tempos, delatam minha esperança - aquela outrora perdida - e revelam o meu amor, o meu querer. Meus olhos, assim como o mar profundo, contém todo o mistério e toda a beleza da vida. Da minha vida, da nossa vida. Se antes, em outro encontro, nossos olhares eram díspares e não miravam o mesmo lugar, hoje eles bailam em sincronia compassada o balé da vida a dois. Seu olhar me chamou, abri minha porta fechada e perdi minha hora marcada. Agora quem olha profundamente nos teus olhos e te convoca a bailar pela vida sou eu: concede-me a honra desta dança?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não apenas desta dança, mas de muitas outras que virão... Aliás, desejo estar ao seu lado por longos e deliciosos anos, te conduzir pelo salão, trocar passos, olhares, num vai e vem louco e bom.
Sei que ainda não sou perfeita, mas sou sua e prometo sempre provocar seu sorriso mais lindo. Te amo.

Anônimo disse...

Nada mudará... nem a saudade que sinto, nem as lembranças que me visitam todos os dias, muito menos a certeza de que estou no lugar errado. Mas os dias passam, novas danças acontecem, encontros e desencontros mudam o rumo da bela história de amor que não foi adiante. Sei que ela está feliz e isso é o que importa... a felicidade dela.
http://www.youtube.com/watch?v=hIMH5VlYojc

 
BlogBlogs.Com.Br