sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SEMPRE SE PODE CANTAR

"Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo."

Caio F.

A vida acontecendo, o dia correndo, os afazeres se acumulando e eu só sei lhe observar. Será que chora de dor ou de alegria? Será que se distrai com a felicidade ou com a agonia? Não sei, não sei... o que sei é que te observo, e com os olhos brilhantes. Não, não te quero. Já me convenci de que você fica bem mais bonita na minha estante. Um adereço que eu posso usar como inspiração quando a mesma me falta. Sim, eu sei que a vida é boa para ser vivida, mas eu gosto de contá-la aqui, na realidade do papel. Não fosse você, certamente seria outra. E eu continuaria a contemplar o que delicadamente chamo de saudade.

1 comentários:

Leiloca disse...

de dor e de alegria.
saudades.

 
BlogBlogs.Com.Br