quarta-feira, 30 de setembro de 2009

QUANDO A MUSICA FALA...


4 comentários:

Atada disse...

Linda essa música....
Coração Ateu
Ateu de Deus
Ateu de si
de ti...
Ateu de mim...
No que crê um coração ateu?
Ateu de que?
Onde se atrela um coração ateu?
Onde se atem?
Onde se ata?
E desata...
Se ateu da vida? Mata!
NUNCA!

Ata-me
Ata-te ;).

Atada(editada) disse...

Linda essa música....
Coração Ateu
Ateu de Deus
Ateu de si
de ti...
Ateu de mim...
No que crê um coração ateu?
Ateu de que?
Onde se atrela um coração ateu?
Onde se atem?
Onde se ata?
E desata...
Se ateu da vida, mata!
NUNCA!

Ata-me
Ata-te ;).

Até a vida mata...rsrs disse...

Lesson two

Oops...
Nunca?

Defesas são legítimas!!!!!

Inventando paciências rs disse...

Ateu?
Até aonde?
Até vc?
De mim para vc para mim para vc...
Até eu?
Até_eu...
e adeus...
adeus, estou chegando...rs...
chegando a mim,
a mim me atando...
olá, estou indo...
eu até>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<
<<<<<<
>>>>
<<
>Vc.
Se não cremos em nada, não sofremos...rs...
Não há decepção, nem espera, nem expectativa, rs...
Crer é sofrer para não sofrer...rs...
Sofrer para não morrer ...
Sofrer de vida...
Sei lá, né?
Mas ngm sabe msm de tudo
Ou de nada...
Com obra e graça...obri_gada.
bjo.

 
BlogBlogs.Com.Br