sábado, 15 de agosto de 2009

ENQUANTO VOCÊ DORMIA

os fatos mudam à medida que nos distanciamos deles. sentimentos também, assim como as sensações.

escrevo e apago... escrevo e apago... escrevo e me apego.

uma caixinha de surpresas pode ser um mundo inteiro.

no entanto, o mundo poderia ser um lugar menos previsível.

enquanto você dorme, escrevo. sou notívaga, já lhe expliquei, mas sempre estarei ao seu lado quando você acordar.

faço planos para amanhã, mas e se o amanhã não chegar?

você poderia dormir nos meus sonhos, ou nos meus escritos. seria uma forma de companhia.

enquanto penso, existo.

não faço por mal, mas penso em muitas coisas que não você. nem nós.

preciso colocar no papel antes que tudo se transforme em pó, dentro de mim.

os jornais de hoje embrulharão os peixes de amanhã.

as postagens de hoje serão o lixo eletrônico de amanhã.

eu escrevo para satisfazer todos os meus eus. e eu tenho muitos eus.

tudo passa, confie em mim.

você quer me dar o mundo, e eu ficaria satisfeita se conseguisse me dar pra você.

um dia serei mãe, você precisa se acostumar com essa idéia.

meus filmes prediletos são os que não vi.

meu livro preferido é o que leio no momento, e ele dorme ao meu lado quando você não está.

hoje eu ganhei flores e me senti mais mulher.

a noite passada sonhei que sonhava com você, e no sonho do sonho eu te amava.

um dia o silêncio entre nós será cômodo. por ora podemos nos contentar com os estalos dos beijos que não nos negamos.

ontem eu me confortei nos seus braços, e foi uma sensação boa.

eu hoje desejei ser menos individualista.

mas não menos livre.

daqui a pouco eu acordarei te amando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Pra dizer que gosto de tudo o que vc esccreve(sente). "Ahhh_provo" tudo, mesmo quando discordo, GOSTO(saboroso saber vc). Se discordo, integralmente ou em parte, ainda assim me enriqueço de vc, e de mim (quando lhe digo sim uma porta se escancara, quando digo não, mil outras possibilidades se apresentam). Sinto que isso seja amar, saber, provar. Vc me enriquece, mesmo quando seu texto me entristece. Mesmo quando tua palavra_luz, fala iluminando trevas(rs...). Sobre o texto comentado: "penso em muitas coisas que não vc, nem nós" (ainda não_pois o pensamento é uma nova gestação de tudo_capaz de ampliar o eu, o tu, o nós ou o nada entre nós. Não é tão visível, e as transformações chegam por vias indiretas.Segredos e mistérios da palavra e do pensamento. Sombra e luz). Afinal: Penso, escrevo, sinto, sei lá, não sei não..."logo, existo, logo existiremos, serei, seremos ou não seremos". Daqui a pouco dormirei te amando. Rs...Abraço.

Anônimo disse...

Enquanto durmo te sonho, fomos à Paris e ficamos horas namorando em frente à Torre Eiffel, depois realizamos seu desejo de morar em New York, dividimos espaços e beijos, completamos nossos espaços e aprendemos com nossas diferenças que gritam bem a nossa frente como uma criança mimada... Mimada, impulsiva, em fase de amadurecimento, concordo que um pouco tardio, mas como diz a frase clichê “tarde é melhor do que nunca”. (rs)
Aprender e amadurecer faz parte dos planos lembra?
Abro os olhos, mais um dia vem pela frente, certamente melhor do que ontem, pois já sei um pouco mais de nós, dias atrás me contou com essa boca linda que finalmente aconteceu... Você me ama!
Tenho a estranha sensação que estive contigo a noite toda, a saudade insiste em me falar de você, cochicha em meu ouvido o tempo todo que está sentindo falta do teu olhar, continuo a te sonhar, desejar o beijo, o cheiro, o gosto e tudo mais que tanto me causa admiração e vontade de ficar...
Tudo é muito novo e bom, realidade cheia de planos e atritos, somos extremos você diz, temos que aparar as arestas, concordo e quero fazê-lo.
Nosso bebê será bem vindo e amado já tenho me acostumado com a idéia.
Te mandei flores enquanto você dormia, não pude mandar meu coração porque o deixei deitado ao seu lado quando saí, aliás como ele está? Preferiu ficar contigo o que posso fazer...
Nossa liberdade será sagrada e aprenderemos que não estamos mais sós.
A palavra felicidade, cumplicidade, cuidado, amor, carinho, admiração tem mais sentido agora.
Bem vinda à minha vida.

Leiloca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
BlogBlogs.Com.Br