sábado, 22 de maio de 2010
SOBRE PASSADO, PRESENTE E FUTURO - NUM POST BEM CONFUSO PARA QUEM LÊ E LIBERTADOR PARA QUEM ESCREVE
No pouco de
Pattiê,
postado às
00:35
0
comentários
quinta-feira, 20 de maio de 2010
NUNCA MAIS NESTA VIDA
clique na imagem para ampliá-la
No pouco de
Pattiê,
postado às
18:58
0
comentários
segunda-feira, 10 de maio de 2010
O QUE FALTOU
E já sinto a mesma coisa em seu olhar
Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo
Pra explicar
Que eu te completo
E que você vai me bastar, eu sei
Tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar
No pouco de
Pattiê,
postado às
23:47
1 comentários
NARCISO E NARCISO
Presente de uma amiga (e que presente!).
No pouco de
Pattiê,
postado às
10:41
0
comentários
sexta-feira, 7 de maio de 2010
TOLERÂNCIA
No pouco de
Pattiê,
postado às
14:50
1 comentários
segunda-feira, 3 de maio de 2010
ENGANOS
No pouco de
Pattiê,
postado às
09:16
0
comentários
domingo, 2 de maio de 2010
SHOVE IT
e então que a gente pede pra deus, ou pro diabo - vai saber, pra ser um pouquinho mais feliz. ou então pra ser feliz e pronto. e nem precisa ser aquela felicidade de comercial de margarina... não! um suspiro gostoso de começo de dia, quando a gente, enquanto toma café na caneca preferida, pensa nas coisas que estamos construindo. ou então um sonho bom durante a noite, daqueles que faz a gente acreditar que tudo tudo tudo pode ser verdade. quem sabe um sorriso no final do dia, ou então um oi de saudade? aaaah, mas a vida é tão complicada. as pessoas são complicadas. tudo é muito complicado, no final. e geralmente a coisa complica porque tudo o que queremos é ser um pouco mais descomplicados. tudo o que fazemos, fazemos no intuito de deixar a vida mais suave e leve. mas sempre tem aquele mau humorzinho que nos pega no contra-pé. ou então aquela vontade louca de dizer: "ei, não precisa mentir pra mim, eu sei que você evita a verdade a qualquer custo, mas não compensa fugir dela porque acaba sendo mais desgastante..." mas a gente não diz e fica com aquilo remoendo, remoendo, remoendo... até que num dia qualquer acorda e percebe que está corroído pela certeza mórbida, pela culpa sórdida, de não ter gritado para o mundo "ESCUTA AQUI, EU NÃO SOU IDIOTA, OK?!". mas fazer o que? pergunto pra mim mesma. nada, não tem o que fazer, Bruna. é só uma questão de parar de pensar, de se desligar do mundo, de viver sua vidinha, aquela que você sempre gostou de viver sozinha, no seu canto, calada, entre livros, gatos, taças de vinho, alguns amigos e muita música. esse é o SEU jeito de ser descomplicada, e não há outro, acredite.
No pouco de
Pattiê,
postado às
16:38
0
comentários
sexta-feira, 9 de abril de 2010
CAMÕES ME AJUDANDO
No pouco de
Pattiê,
postado às
14:34
0
comentários
quinta-feira, 8 de abril de 2010
DRUMMOND ME AJUDANDO
Que pode uma criatura senão,
No pouco de
Pattiê,
postado às
22:20
0
comentários
terça-feira, 6 de abril de 2010
FEITO A MÃO
O melhor do namoro é quando começa.
No pouco de
Pattiê,
postado às
17:48
0
comentários
domingo, 4 de abril de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
SAUDAÇÃO DA SAUDADE
No pouco de
Pattiê,
postado às
15:39
0
comentários
quinta-feira, 25 de março de 2010
MUSICA!
Title: My Favourite Game
Artist: The Cardigans
I don't know what you're looking for
you haven't found it baby, that's for sure
You rip me up, you spread me all around
in the dust of the deed of time
And this is not a case of lust, you see
it's not a matter of you versus me
It's fine the way you want me on your own
but in the end it's always me alone
And I'm losing my favourite game
you're losing your mind again
I'm losing my baby
losing my favourite game
I only know what I've been working for
another you so I could love you more
I really thought that I could take you there
but my experiment is not getting us anywhere
I had a vision I could turn you right
a stupid mission and a lethal fight
I should have seen it when my hope was new
my heart is black and my body is blue
And I'm losing my favourite game
you're losing your mind again
I'm losing my favourite game
you're losing your mind again
I'm losing my baby
losing my favourite game
I'm losing my favourite game
you're losing your mind again
I tried, I tried, (but you're still the same) I tried
I'm losing my baby
You're losing my saviour and saint
No pouco de
Pattiê,
postado às
12:07
0
comentários
terça-feira, 23 de março de 2010
ACABE COM ESSA DROGA DE UMA VEZ
No pouco de
Pattiê,
postado às
23:22
0
comentários
O QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO
No pouco de
Pattiê,
postado às
22:21
0
comentários
segunda-feira, 22 de março de 2010
SONHO DE CONSUMO
No pouco de
Pattiê,
postado às
17:38
1 comentários
domingo, 21 de março de 2010
CUIDE-SE BEM
Cuide-se bem,
perigos há por toda a parte,
e é bem delicado viver,
de uma forma ou de outra,
é uma arte, como tudo.
Cuide-se bem,
tem mil surpresas à espreita
em cada esquina mal-iluminada,
em cada rua estreita,
em cada rua estreita do mundo.
Pra nunca perder esse riso largo,
e essa simpatia estampada no rosto.
Cuide-se bem,
eu quero te ver com saúde,
e sempre de bom humor
e de boa vontade,
e de boa vontade com tudo
No pouco de
Pattiê,
postado às
13:13
0
comentários
quinta-feira, 18 de março de 2010
TRAJETÓRIA
Não perca tempo assim contando história
No pouco de
Pattiê,
postado às
21:13
0
comentários
VOCÊ VAI ME DESTRUIR
Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero calada.
Assista ao vídeo
(Vanessa da Mata)
Está acabando o amor
Você ainda não veio
Não disse, não ligou
Se vem viver comigo
Se me quer como amiga
Se não quer mais me ver
Você vai me esquecer
Você vai me fazer padecer
Está acabando o amor
Você já não me pertence
Eu vejo por aí
Você não está comigo
Nessa nossa disputa
Nesse seu jeito bom
Eu não quero saber
Você vai desdenhar
E vai sofrer
Você vai me destruir
Como uma faca cortando as etapas
Furando ao redor
Me indignando, me enchendo de tédio
Roubando o meu ar
Me deixa só e depois não consegue
Não me satisfaz
Está acabando o amor
Você já não me pertence
Eu sinto por aí
Você não está comigo
Nessa nossa disputa
Nesse seu jeito bom
Eu não quero saber
Você vai desdenhar
E vai perder
Você vai me destruir
Como uma faca cortando as etapas
Furando ao redor
Me indignando, me enchendo de tédio
Roubando o meu ar
Me deixa só e depois não consegue
Não me satisfaz
Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero calada
No pouco de
Pattiê,
postado às
15:23
0
comentários

